segunda-feira, 11 de julho de 2011

Café Hello Kitty

Oláaa ^^

=X

Não aguento, não aguento...tenho que contar.
Sei que falei que o próximo post meu seria sobre Classic Lolita mas não aguento.
Tive um final de semana ótimo com minhas amigas é queria dividir isso;
Sábado 09/07/2011 resolvemos ir na Loja Sanrio e no Café Sanrio que fica dentro dela, acho que todos já ouviram falar né o 1º Café Hello Kitty na américa *-* ele fica no (Piso Turiassú) Bourbon Shopping Rua Turiassú, 2.100 – São Paulo/SP
A loja tem tantas coisas lindas, quem gosta ou não da Hello Kitty fica encantada e não sabe nem o que escolher.
Depois de ficar algumas horas no olha isso que lindo ,nhaa e isso que fofooo, eu queroooo, resolvemos ir no Café é uma lugar pequeno mas aconchegante o papel de parede era lindo,as mesas tinham o desenho da Hello kitty em mosaico alguns com a carinha dela outras com o laço de cabeça ^^ muito fofo.
Agora vamos a parte que interessa...
Os doces:pão de mel,cookie sandwich,cupcake,bombom maciço,bom bom com ganache;
Um mais lindo e mais gostoso que o outro \o/ bom eu amo doces tive uma grande dificuldade pra escolher mas minha paixão estava lá Cupcakes ate a forminha era de chocolate.
As bebidas : café gelado,chocolate latte,iced cappuccino,iced caramel,frappé de café,frappé de Ovomaltine,milk-shake ;
Pena que todas continham café (porque será né) o Coelho tomou o Frappé de Ovomaltine que pedi ^^ (tinha café) o nosso fofografo Luis adoro o Icedcaramel (muito docinho ) a Joyce o Icedcoffe ;
As Sobre mesas : Sorvete e Brownie com sorvete;
As irmãs Mary e Bia adoram o brownie ele tinha a carinha da Hello Kitty polvilha e vinha com duas bolas de sorvete elas ficaram ate com dó de comer (eu as entendo e vocês também vão)
Não é só isso que tem no cardápio tem sucos e bebidas quentes também, ^^ Tudo estava uma delicia os preços não são muito acessíveis mais vale a pena.
Foi muito divertido ir lá com as meninas conversamos bastante, rimos muito, estávamos tentando nos conter pra não espantar os clientes ^^ mas estava difícil.







Até logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário