segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Wondercakes


Oláaa ^^

Desculpa, desculpa, desculpa -_- sei que não é a melhor forma de começar, mas depois de tanta demora era a única forma... muita coisa pra fazer ,muita coisa pra pensar e pouco tempo pra fazer..
desculpaaaaa T-T sei que já estamos em novembro e o encontro na Wondercake foi em setembro, mas vou falar sobre mesmo assim.



O lugar é lindo muito aconchegante, os funcionários são muito simpáticos,os cupcakes são uma mais lindo que o outro eles ficam bem organizados e expostos em vitrines, ficamos horas pra escolher os cupcakes ,sim os cupcakes porque é impossível escolher só um ,a variedade é tanta que fica difícil.

Para beber Joyce e eu pedimos cada uma, uma xicara de chocolate quente que estava maravilhoso.

Primeiramente escolhi um cupcake de maçã com canela. O Coelho pediu um ao leite(peguei vários pedaços) e a Joyce quis um de brigadeiro com pistache.



Depois pedi um de Chocolate & Marshmallow, o Coelho um de Frutas Vermelhas até o Jax que não é muito fã de doce não resistiu ao charme dos capcakes e pegou um de chocolate branco.
Foi uma pena a bateria da câmera acabar um pouco antes da Anna e seus amigos chegarem ,e a câmera dela estar com problemas ficamos um bom tempo conversando mas não deu pra tirar fotos T-T









Até  logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário